Acontece dia 7 de Novembro
Versão Web | Cancelar Recebimento
   
  III FÓRUM NACIONAL DE OUVIDORIAS
 
     
  OBJETIVO
 
     
  O III Fórum Nacional de Ouvidorias é promovido pelo Comitê Nacional de Ouvidorias da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) e tem como objetivo maior fomentar a discussão de temas que sejam de interesse para as organizações e que, direta ou indiretamente, possam contribuir para o fortalecimento do instituto da ouvidoria no Brasil, alavancando o relacionamento das empresas com seus stakeholders.  
  PÚBLICO-ALVO
 
     
  O evento contará com a participação de ouvidores, diretores e presidentes de empresas, executivos das áreas de relacionamento com o cliente e representantes de entidades públicas e privadas de vários segmentos do mercado.
  ESTRUTURA
 
     
  O evento está estruturado em uma palestra e um painel de discussão, conforme a seguir:  

14:00 às 14:15 | ABERTURA: Dionísio Moreno e Lúcia Farias, Presidente em exercício e Vice-Presidente da Abrarec, respectivamente. 

14:15 às 15:45 | PALESTRA: “A ciência do Cliente – Um olhar estratégico e sintetizado na visão das melhores escolas de negócios”. 

PALESTRANTE:
Thiago Vítor Quintino (Diretor da Fast Shop, especialista em estratégia pela Harvard Business School e Expert em Inovação pela Stanford University). 

​O escopo da apresentação é mostrar que o relacionamento com o cliente é fundamental para dar sustentabilidade ao negócio seja qual for a situação e que as organizações precisam estar atentas e traçar estratégias específicas nesse contexto. Em suma, se elas não podem evitar as transformações, que as aproveitem a seu favor. 

16:00 às 17:50 | PAINEL COM PRESIDENTES: “O que a empresa pode fazer para construir e manter relações duradouras com o cliente mesmo em tempos de crise” 

MODERADOR:
Hélio José Ferreira (Diretor da Abrarec) 

PARTICIPANTES: Dimitrius de Oliveira (Presidente da Atento no Brasil), Cássio Azevedo (Fundador e Acionista da AeC) e Tatiane Panato (Presidente da Algar Tech)

​O painel tem como objetivo maior propiciar, a partir do conhecimento e experiências dos Presidentes, uma visão geral a respeito das melhores práticas, possibilidades e vantagens de se construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes mesmo em ocasiões críticas. 

​18:00 às 19:00 | SOLENIDADE DO PREMIO OUVIDORIAS BRASIL – EDIÇÃO 2019 

19:00 às 20:00 | COQUETEL DE ENCERRAMENTO

Não deseja mais receber nossos emails? Acesse este link para se descadastrar.